sexta-feira, 21 de dezembro de 2007
Boas Festas
quinta-feira, 13 de dezembro de 2007
Night Riders

Já pensou em fazer um curso de pilotagem a bordo de um Sandero?
Os Night Riders é uma equipe que circula nas ruas, bares de São Paulo recrutando futuros pilotos.
Para você que quer concorrer vai pensando em uma resposta para a pergunta da promoção.
Para ser um dos 100 futuros pilotos, é preciso ter sangue nos olhos e mostrar que viver sem adrenalina e sem o ronco de um motor é impossível. E então, vai começar o warmup ou vai ficar parado aí?
Acesse: Night Riders e participe!
terça-feira, 11 de dezembro de 2007
segunda-feira, 10 de dezembro de 2007
Stock Car de LUTO
O segundo piloto a perder a vida foi Laércio Justino. Em 2001, em Brasília, ele perdeu o controle do carro durante o treino classificatório, saiu da pista e se chocou com um guincho. Sofreu traumatismos craniano, encefálico, cervical, torácico e abdominal, morrendo ao chegar ao hospital.
Dois anos mais tarde, a vítima foi o estudante de fotografia Raphael Lima Pereira. Posicionado fora da área de proteção, foi atingido pelo carro de Gualter Salles. Após a morte de Laércio Justino, os organizadores anunciaram mudanças, visando a dar segurança aos pilotos. O acidente com Rafael Sperafico fez retomar a discussão.
O projeto de mudanças no carro da categoria só deverá ser posto em prática em 2009. Mas Antonio Jorge Neto, da equipe RC, diz que os pilotos querem que algo seja feito logo.
"Da forma que foi, nenhum carro conseguiria suportar o impacto. Mas os carros da Stock têm uma falha de segurança na lateral. É tudo muito frágil. A gente vem falando há algum tempo e chegou no limite. A categoria evoluiu, o espetáculo está bonito, mas é preciso pensar na segurança. Desde 2000 o carro é assim. Tudo evoluiu, mas a segurança, não", afirmou Jorge Neto.
segunda-feira, 3 de dezembro de 2007
Resultado da 4ª etapa do Copa SENAIsc de Rally de Regularidade - Etapa Brusque
Após um longo dia percorrendo o trajeto de acordo com a planilha de navegação, a dupla formada pelo piloto João Paulo Vieira e o navegador Marcos Aurélio Alves, de Itajaí, foi a grande vencedora na categoria Rally.
Fizemos boas colocações em outras etapas e ficamos contentes com o resultado desta prova. O percurso foi muito bem montado, os organizadores estão de parabéns', afirmou Marcos, que participa de eventos como este há 10 anos e é atual campeão catarinense.
Em segundo lugar ficaram Andrei de Oliveira e Bruna Eyroff, de Florianópolis. José Luiz Picoli e Eugênio Braz, também da capital catarinense, garantiram o terceiro e conquistaram o primeiro lugar geral, após quatro etapas competitivas pelo Estado.
Na categoria Universitários, quem levou o ouro foi a dupla Heverson Gessele e Monique Nicolau, de São João Batista. Marlon Hoffmann e Daniel Bressiani, de Brusque, ficaram com a prata e Julian Sandri e Robert Metzlek, de Itajaí, com o bronze.
A participação feminina, cada vez maior, merece destaque. Mariana Cardoso e Michele Martinenghi foram as melhores e receberam troféu como reconhecimento.
E dupla destaque Senai Josimar C Ferreira- piloto Luiz Antonio Dietrich como navegador.
Com as inscrições foram arrecadados 40 quilos de alimentos que serão doados ao Lar Menino Deus. A Copa chega ao fim e o Automóvel Kart Clube de Brusque, organizador da etapa, agradece o Senai pela realização deste grande evento, além do apoio das empresas Dinho Rodas, Zanata Auto eletrica, Unicópias, Tobalt Arte Visual e Rolasul Rolamentos e portalbrusque