segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Resultado da 4ª etapa do Copa SENAIsc de Rally de Regularidade - Etapa Brusque

Uma bela tarde de sol e muita poeira no último sábado dia 01 de Dezembro na região de Brusque. Foi uma prova com belas paisagens e um ótimo percursos com 23PC's, e muitos participantes perdidos.

No carro 17 a dupla do blog Josué e Marcelo passaram em todos os PC's porem sempre adiantados fazendo com que perdesse muitos pontos e trazendo de Brusque o trófeu GPS que significa Gente Perdida Sempre onde quem o recebe é a dupla que passa em todos os PC's mais não fica entre os primeiros. Todos que estão participando que não ficam entre os 5 primeiros tem chance de recebe-lo e dessa vez trouxemos para Floripa.

Após um longo dia percorrendo o trajeto de acordo com a planilha de navegação, a dupla formada pelo piloto João Paulo Vieira e o navegador Marcos Aurélio Alves, de Itajaí, foi a grande vencedora na categoria Rally.

Fizemos boas colocações em outras etapas e ficamos contentes com o resultado desta prova. O percurso foi muito bem montado, os organizadores estão de parabéns', afirmou Marcos, que participa de eventos como este há 10 anos e é atual campeão catarinense.

Em segundo lugar ficaram Andrei de Oliveira e Bruna Eyroff, de Florianópolis. José Luiz Picoli e Eugênio Braz, também da capital catarinense, garantiram o terceiro e conquistaram o primeiro lugar geral, após quatro etapas competitivas pelo Estado.

Na categoria Universitários, quem levou o ouro foi a dupla Heverson Gessele e Monique Nicolau, de São João Batista. Marlon Hoffmann e Daniel Bressiani, de Brusque, ficaram com a prata e Julian Sandri e Robert Metzlek, de Itajaí, com o bronze.

A participação feminina, cada vez maior, merece destaque. Mariana Cardoso e Michele Martinenghi foram as melhores e receberam troféu como reconhecimento.

E dupla destaque Senai Josimar C Ferreira- piloto Luiz Antonio Dietrich como navegador.

Com as inscrições foram arrecadados 40 quilos de alimentos que serão doados ao Lar Menino Deus. A Copa chega ao fim e o Automóvel Kart Clube de Brusque, organizador da etapa, agradece o Senai pela realização deste grande evento, além do apoio das empresas Dinho Rodas, Zanata Auto eletrica, Unicópias, Tobalt Arte Visual e Rolasul Rolamentos e portalbrusque

Nenhum comentário:

www.josuelange.blogspot.com