quinta-feira, 26 de julho de 2007

3ª Etapa do Campeonato Catarinense de Rally de Regularidade

Tudo Pronto para a terceira etapa do Campeonato Catarinense de Rally de Regularidade (Universitário), que acontece no dia 11 de agosto, na cidade de Brusque (SC).

Inscrições As pré-inscrições para a terceira etapa do Campeonato 2007 do Rally de Regularidade (Universitário) já podem ser feitas através do site (www.rallybrusque.kit.net ).


Uma semana antes da prova, as inscrições poderão ser feitas também na Assevim, que fica na Avenida Otto Renaux, e no Campus da Unifebe no Bairro Santa Terezinha. Informações pelos telefones 47 91173367 c/ Victor ou email automovelkartclubebrusque@gmail.com

Curso de navegação
O curso de navegação para Estreantes e Universitários será ministrado na sexta feira dia 10/08 na Rua Pedro Werner anexo a Auto Escola e Despachante Nilsom a partir das 19,30hs, sendo obrigatória à presença de todos os inscritos.

Prova e percurso
Esse é um rally feito para iniciantes, por isso temos a preocupação de montar uma prova bem light para que o competidor possa apreciar o percurso e tomar gosto pelo esporte.
Ninguém precisa ficar preocupado porque essa prova não compromete o carro .
O percurso da prova de Brusque terá aproximadamente 170 km, sendo 30% dele realizado em estradas pavimentadas e 70% em terra.

Segundo os organizadores da prova, as médias horárias do percurso são compatíveis com a realidade de cada trecho, respeitando o código nacional de trânsito.
O trajeto passará pelas localidades de Rio Branco,Dom Joaquim, Nova Trento, São João Batista e Brusque.
Largada
A largada e vistorias serão no pátio do Pavilhão de Eventos da Fenarreco
Vistorias com inicio as 08:00hs
Largada primeiro carro as 09:30hs

E chegada no Restaurante Villa Wegner para a Festa da entrega dos resultados.
Serão premiados nas Categorias: Graduados do primeiro ao terceiro colocados,Turismo e Universitarios do primeiro ao quinto colocados e também a melhor dupla Feminina.

Mais informações com Victor Jose Gianesini
47 33515834
47 9117 3367

Nenhum comentário:

www.josuelange.blogspot.com