segunda-feira, 2 de julho de 2007

Rally Costa Verde Mar

Neste final de semana reuniu na Barra-Sul em Balneário Camboriu/SC competidores da categoria 4x4 e 4x2 . Disputando a 2ª Etapa do Campeonato Catarinense, onde na Universitário foram 140Km de prova em estradas de chão (secundária) onde saímos de Balneário passamos por Porto Belo, Mariscal finalizando na Barra Sul local de onde foi a largada.

Caminhos alternativos de um rally tradicional das cidades onde deixam de lado o asfalto e colocam a terra que torna mais emocionantes e disputados os tempos e velocidade.
Neste rally varias pegadinhas que deixaram muitos perdidos em Mariscal, um só trecho tinham 9 Pcs e zerava o odometro no meio dessa confusão toda coisa, para deixar navegador e piloto maluco. Mais foi uma confusão geral além de divertido.

Temos que agradecer nossos apoiadores HOT SIGNS Comunicação Visual, DA ILHA Distribuição de Películas e RM Film's. E informa-los que trouxemos o 9º lugar já pontuando no Campeonato Catarinense. Agora só aguarda a 3ª Etapa em Brusque dia 11/08 e correr atrás da vitória.






Nenhum comentário:

www.josuelange.blogspot.com