quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Parque Beto Carreiro recebe etapa de rally e arrancadão

O Parque Beto Carrero, na cidade de Penha (SC), será mais uma vez o anfitrião da quinta etapa do rali cross country Mitsubishi Cup, no dia 25 de agosto. A pista, que foi elogiada por todos os competidores no ano passado, está sendo finalizada pelos organizadores nesta semana, com trechos mais travados, pista bastante sinuosa, quase sem retas, com muitas curvas fechadas e velocidades menores.

Mais de 60 duplas de pilotos e navegadores de todo o Brasil, principalmente das regiões Sul e Sudeste, devem correr por pontos preciosos nas curvas fechadas do circuito, que receberá a competição pelo segundo ano consecutivo. Apesar de ainda restarem mais duas etapas a serem disputadas após o evento em Penha, alguns competidores já despontam como favoritos ao título do campeonato 2007.

É o caso de Renato Rosales e Carlos Volpato Filho, de Criciúma (SC), que estão disparados na liderança da categoria L200 RS, com mais de quarenta pontos de vantagem para os segundos colocados. Entre os Pajeros TR4 R, o domínio também é dos catarinenses: Juliano Diener e Vitor Muench de ( São Bento do Sul ) estão na frente, enquanto outras três duplas do Estado lutam por um lugar no pódio.

Serviço: Largada: dia 25 de Agosto a partir das 08h30 no Parque Beto Carrero Almoço e Premiação a partir das 14h30 Matéria site acontecendoaqui


Esta também anunciado para os dias 07/08 de setembro uma etapa do Campeonato de arrancada no Beto Carreiro. Uma prova de aceleração que consiste em percorrer uma determinada distância em linha reta no menor tempo, partindo com o carro parado.

Um comentário:

Anônimo disse...

mas 7/8 de setembro não é um dia da semana...

www.josuelange.blogspot.com