terça-feira, 14 de agosto de 2007

Rally de Regularidade agita o sábado em Brusque

Pilotos e navegadores de diversas regiões do Estado compareceram neste sábado a Brusque para participarem da 3ª etapa do Campeonato Catarinense de Rally de Regularidade. Na ocasião, a dupla Mário e Marcos, da categoria Graduados, conquistou o primeiro lugar, garantindo o bicampeonato antecipado, já que até agora não foram derrotados.

"Estou competindo há seis anos e o Marcos há 10. Nos preparamos para esta conquista em 2007 e ficamos muito contentes com o resultado, as etapas foram todas bem organizadas e com bom nível técnico", afirmou Mário. Já o segundo e terceiro lugares ficaram respectivamente com Luiz e Yin e Andrei e Bruna.

Na Categoria Turismo quem se deu bem foram Rudney e Paulo Roberto. Com 16 participações em etapas de Rally, a dupla foi bem no percurso e levou a primeira colocação. O segundo lugar foi para Charles e Fernando, o terceiro para Gilmar e Paulo Henrique e o quarto para Jackson e Francisco.

Marlon e Daniel levaram o ouro na categoria Universitários. Charles e Priscila ficaram com o segundo lugar, Marcel e João com o terceiro, Carlos Eduardo e Luiz Carlos com o quarto e Rafael e Letícia o quinto, Josué e Marcelo em décimo primeiro.

A organização se preocupou com o bom andamento da etapa. O curso de navegação oferecido na sexta-feira garantiu tranqüilidade aos participantes e as vistorias de passagem não permitiram que bebidas alcoólicas fossem levadas dentro dos carros.

O percurso da prova teve aproximadamente 170 km, sendo 30% dele realizado em estradas pavimentadas e 70% em terra, passando por diversas cidades vizinhas de Brusque, como Guabiruba, Botuverá e Nova Trento.
Fotos Josué Lange





Mais fotos você pode adquirir com Ed no www.trip4x4.com.br

Nenhum comentário:

www.josuelange.blogspot.com