quarta-feira, 16 de maio de 2007

Publicidade e Propaganda - Estácio de Sá

Devido ao incentivo do Prof. Rogerio estarei publicando semanalmente se possível diariamente sobre acontecimentos automobilísticos ( Formula 1 - Stock Car - Campeonato Catarinense de Automobilismo - Rally de Regularidade - Kart - Moto GP entre outros), visite-nos e deixe seu comentário e sugestões para novos assuntos as serem publicados.
Josué Lange.
------------------------------------------------------


Felipe Massa - Formula 1


Ai esta minha primeira publicação onde não podia deixar de abordar sobre esse novo talento que esta andando de ponta nos GPs e esta na briga pelo titulo mundial.

O brasileiro Felipe Massa largou na primeira colocação no GP da Espanha . Na primeira curva, o espanhol Fernando Alonso , da McLaren, tentou ultrapassar por fora, mas o piloto da Ferrari não permitiu e os dois se tocaram de leve, com o bicampeão saindo da pista. Massa seguiu na liderança e conseguiu vencer a prova.



2 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Sou muito fã de corridas e rally, mais nunca tive a oportunidade de participar é ótimo ter um site sobre acontecimentos automobilisticos. Vou sempre acessá-lo.

Unknown disse...

Valeu pela dica Jonas
Entrei nesse site que vc falou e cotei o seguro do meu Astra 07/08 e consegui um valor bem abaixo do que eu tinha fechado o ano passado, site mto rápido e prático.

www.josuelange.blogspot.com