quarta-feira, 30 de maio de 2007

Você sabe o que é TC2000 ??

Cacá Bueno supreendeu a todos na ultima sexta-feira anunciando que alem da stock car ia começar a correr na TC2000 uma categoria argentina. As duas categorias usam carros de turismo, com carenagem de modelos de rua, mas são completamente diferentes.

Cacá Bueno da uma entrevista a globo.com
* As duas categorias são completamente diferentes. Enquanto a Stock Car tem mais o estilo americano, com muita potência e muito peso, a TC2000 investe um pouco mais em tecnologia, como na DTM alemã. Os motores argentinos têm 2 litros, enquanto os brasileiros são V8, mais potentes. Além disso, o Stock Car tem tração traseira e o TC2000, dianteira. Isso muda muito na hora de pilotar - afirma Cacá.

Na Argentina o numero de autódromos é bem maior do que no Brasil. Em compensação muitos deles estão em péssima condições, mais isso tenho certeza que não é problema para Cacá Bueno pois o jovem tem muito talento. "Apesar do pai dele ser um chato" Se aposenta Galvão Bueno por favor.

Um comentário:

Rafael Ziggy disse...

e aí blz josué? Po meu blog é mais focado pra mkt viral mesmo, mas tenho um amigo q tbm tá com um blog com esse tema no ar: scmotor.blogspot.com.

É o Adolph, bem gente boa. Aí o público de lá tem mais a ver com o daqui, rola uma troca bacanosa.

Abraço ae e valeu!

www.josuelange.blogspot.com