segunda-feira, 11 de junho de 2007

A bruxa estava solta

Final de semana cheio de confusões nas pistas de automobilismo.

Na Formula Indy Hélio Castroneves não conseguiu terminar o grande prêmio de Texas onde se envolveu em um acidente entre 5 carros onde teve que abandonar a prova e o sonho de uma vitória consecutivamente em solo texano. Vitor Meira fez uma bela corrida e terminou em quinto. Apesar de uns atropelos Tony Kanaan terminou em 2º lugar indo ao podia trazendo muita alegria para sua esposa que está grávida presente em Texas.
Em primeiro lugar fica o San Hornish Jr. onde está em 6º na colocação geral.

Na formula 1 telespectadores ficaram assustados, Robert Kubica, da BMW Sauber, sofreu um fortíssimo acidente na 27ª volta. Jarno Trulli, da Toyota, espremeu o polonês contra o muro na reta antes do hairpin. Ele pegou um ressalto na grama e decolou, batendo contra o muro interno da pista. Seu carro ainda girou no ar antes de parar por completo, fora da pista, virado ao contrário. Tendo fratura em uma das pernas.
Lewis Hamilton conseguiu sua primeira vitória na Formula 1 no GP do Canadá. De quebra, ele assumiu a liderança do campeonato, com 48 pontos. O alemão Nick Heidfeld, companheiro do polonês acidentado, foi o segundo, e o austríaco Alexander Wurz, da Williams, fechou o pódio.
Felipe Massa, da Ferrari, e Giancarlo Fisichella, da Renault, foram desclassificados por terem saído dos boxes com a luz vermelha acesa. O pit lane estava fechado, portanto eles não poderiam ir para a pista. Ao ser focalizado pelas câmeras de TV, o brasileiro demonstrou toda a sua contrariedade pela medida tomada pela direção de prova.

"Infelizmente quando deixei os boxes, não olhei para as luzes porque tinha alguns carros atrás de mim"

Nenhum comentário:

www.josuelange.blogspot.com