segunda-feira, 18 de junho de 2007

Gp dos EUA

Como venho postando que Lewis Hamilton tem muito talento pela frente, ele confirma isso em mais uma etapa vencendo de ponta a ponta o GP dos EUA é a segunda vitória consecutiva do inglês na temporada chegou a 58 pontos com o triunfo em Indianápolis e abriu dez de vantagem sobre Alonso na temporada. Felipe Massa, com os seis conquistados neste domingo, chega a 39 e se afasta cada vez mais da liderança.

Felipe Massa não vai sair de Indianápolis frustrado. Ciente de que as MCLaren estão com um ritmo de corrida mais forte do que o da Ferrari, ele considerou o terceiro lugar como um bom resultado e fez uma análise positiva de sua corrida nos Estados Unidos.

"No fim fui pressionado pelo Kimi, que estava com pneus que lhe davam mais aderência, mas consegui manter-me na frente, sem cometer erros e ele permaneceu atrás"






Brasileiro diz que alemão foi o causador da sua saída prematura do GP de Indianápolis.

Primeiros pontos a serem conquistado pelo brasileiro foram adiado na primeira curva onde se envolveu num acidente com Ralf Schumacher e David Coulthard e teve de abandonar o Gp de Indianápolis.


Barrichello, que largou na 15ª posição, credita a culpa do acidente ao piloto alemão.
- Eu tentava ganhar uma posição na largada. Fiz a freada no traçado correto, mas eu não sei de onde o Ralf apareceu e bateu em mim. Foi um incidente infeliz na primeira curva - afirmou o brasileiro. Fotos Globo.com

Nenhum comentário:

www.josuelange.blogspot.com