terça-feira, 12 de junho de 2007

Formula 1

Após o final de semana tumultuado pilotos estão confiantes para a próxima etapa em Indianapolis no EUA. Robert Kubica foi liberado do Hospital Sacre-Coeur nesta segunda-feira e espera correr em Indianápolis na próxima semana, após sair com apenas uma torção no tornozelo de um violento acidente no GP do Canadá.
"Tive muita sorte e felizmente não me machuquei. Não lembro quase nada da batida, mas sei que foi muito forte"
Como vocês podem ver, estou bem e espero poder correr em Indianápolis, se os médicos derem um prognóstico positivo. Eu me sinto muito bem. Tive muita sorte, foi um grande acidente, mas felizmente não me machuquei. Não lembro quase nada da batida, mas sei que foi muito forte – diz, por meio da assessoria de imprensa da BMW Sauber.

Nenhum comentário:

www.josuelange.blogspot.com