quarta-feira, 20 de junho de 2007

Renova HONDA!

Por nota nesta última terça-feira dia 19/06/07 a Honda vem anunciar a renovação do contrato de Rubens Barichello.


De acordo com o jornal austríaco Osterreich, os pilotos Jenson Button e Rubens Barrichello vão continuar na equipe pelo menos até o próximo ano. A presença de Barrichello em 2008 envolve um novo contrato, enquanto Button assinou um acordo de longo prazo há dois anos.

Esperamos que Rubens faça um ótimo trabalho e mude sua imagem, por que a torcida brasileira esta completamente insatisfeita.


Kart de Hamilton é arrematado em leilão

Um kart que pertenceu ao piloto inglês Lewis Hamilton, foi arrematado nesta terça-feira por 65 mil euros (cerca de R$ 165 mil) em benefício de uma instituição de caridade, num leilão organizado pelo site eBay, informou nesta terça-feira a rádio BBC.

Líder do mundial de Fórmula 1 com duas vitórias em Grandes Prêmios em sua primeira temporada, Hamilton pilotou um kart pela primeira vez há 14 anos, quando tinha apenas oito anos. O britânico entregará o produto nas mãos do comprador e até dará uma aula particular.

As vitórias na atual temporada da F1 deram ao jovem uma grande popularidade no Reino Unido e devem atrair uma multidão ao Grande Prêmio da Grã-Bretanha, em Silverstone, no dia 8 de julho.

Nenhum comentário:

www.josuelange.blogspot.com