quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Muita disputa na nona etapa do Campeonato Estadual Serrano de Kart

Acontece no próximo dia 11 de novembro, a 9a. Etapa do Campeonato Estadual Serrano de Kart. A temporada, que se aproxima do final, tem apenas um campeão nas cinco categorias e promete muitas emoções para a próxima etapa. Nas últimas corridas, o público lotou o autódromo de Guapimirim.
O piloto Joaquim Marcelo, da Categoria Sênior, é o único que conquistou o título por antecipação. Marcelo venceu cinco das nove etapas e com 93 pontos não pode mais ser alcançado por Marcelo Oliveira, que somou apenas 24.

As outras categorias prometem muitas emoções. Na "Master Light", uma das mais concorridas, a diferença entre os pilotos Ricardo Nogueira e Rodrigo Leal é de apenas sete pontos. Luiz Ignácio, com 64, e Rodney Santana, o atual campeão, com 61, prometem também entrar na briga pelo título. Rodney, que só correu as últimas três etapas, já venceu duas vezes e obteve um segundo lugar.

Nos "Graduados", Paulo Meucci lidera com 73 pontos e é seguido de perto por Hendrik Wolff, com 65. Os dois pilotos têm se revezado na primeira colocação nas últimas três etapas.Entre os pilotos do "Júnior", Luiz Meucci é o primeiro colocado, com 75 pontos, seis a mais que Vancler Silva. Meucci é o favorito para a conquista do título, já que venceu as últimas três provas, somando nelas 63 pontos.

Os "Cadetes" têm dado um show à parte. Os garotos têm protagonizado corridas fantásticas, com muita disputa nos treinos e nas corridas. Olin Galli, é o grande favorito. O piloto venceu as últimas sete etapas e se distanciou de Thiago Vivacqua, que só conseguiu um triunfo no ano, na primeira corrida, quando Olin não pontuou. O líder soma 111 pontos, contra 84 de Vivacqua. Vitor Munhoz, com 81, "corre por fora" em busca do título.

CAMPEONATO ESTADUAL SERRANO DE KART
DIA 11 DE NOVEMBRO DE 2007
ENDEREÇO: Rodovia Rio Teresópolis km 111 pista de subida, bairro Parada Ideal, Guapimirim
INFORMAÇÕES: http://www.kartguapi.com.br/

Nenhum comentário:

www.josuelange.blogspot.com