quarta-feira, 27 de junho de 2007

Rally de Regularidade

É isso ai mal começamos uma prova ja estamos pensando na seguinte, por que rally de regularidade muitos devem pensar quem não tem graça uma prova monótona. Mais não é bem assim é uma prova que exige muita concentração ambos navegador quanto piloto pois tudo é o tempo e velocidade exata.

O Rally de Regularidade é uma modalidade esportiva segura, barata, se comparada a outras dentro do automobilismo e que proporciona momentos de lazer, diversão, emoção e a oportunidade de se fazer novos amigos. É um esporte de aventura que explora o sincronismo e a comunicação entre os componentes da dupla, exigindo atenção e agilidade dos dois competidores.

É uma competição automobilística praticada em estradas normais de trânsito, onde a perícia do piloto exige ainda a ajuda de um navegador para interpretar as orientações sobre o roteiro a ser percorrido. No momento da largada é entregue aos participantes o livro de bordo que contém o percurso a ser seguido, etapa por etapa, a distância aproximada de cada trecho, média de velocidade a ser mantida e referências de modo a permitir o acerto do roteiro determinado.

As provas seguem obrigatoriamente o Regulamento Geral das Provas da Confederação Brasileira de Automobilismo, os Regulamentos dos Campeonatos Estaduais e Regionais e suas Normas de Participação, além de obedecer as normas do Código de Trânsito Brasileiro.

Estarei neste final de semana no dia 30 de junho em Balneário Camboriu participando da 2ªetapa do campeonato catarinense promovido pela Terra Esporte , largada na Barra Sul às 13horas com duração de 4 horas.
E a 3ª do campeonato catarinense sera em Brusque no dia 11/08/2007

Queremos agradecer nossos apoiadores Hot Signs Comunicação Visual 48- 3223-5108, RM Películas 48-3259-1958, Da Ilha distribuidor de Películas de São José.
Seja um de nossos apoiadores 48- 84047084 Josué.

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho muito bacana rally, um dia participarei de um, deve ser muita adrenalina. Estou torcendo por você!!!!

Felipão disse...

Bom, eu sou suspeito para falar, até pq eu gosto mais de Rali do que qualquer outra coisa.

Ainda mais trabalhar dentro de um plano de tempo estipulado. Aproveita que vc vai competir e faz uma cobertura bem legal pra gente!!!

Anônimo disse...

OI...
vc pode por favor me informar se vai ser realizado esse rally em BC dia 30?
apresento um programa de esporte e gostaria de fazer uma cobertura.
vc por favor pode me responder no e-mail jacquebalaguete@yahoo.com.br.
se vc poder me deixar sempre informada ficaria muito grata. desde já agradeço.
Obrigada!!!

www.josuelange.blogspot.com